terça-feira, 9 de junho de 2009

I SARAU SÓCIO CULTURAL


A GERAÇÃO CULTURALISTA APRESENTA: I SARAU SÓCIO CULTURAL

As diversas formas da arte. As inúmeras faces de um mesmo instante. As feições que mudam a cada encanto ou mesmo um aplauso que emana do ressoar das mãos o pozinho mágico da recompensa. A volta pra casa com a sensação de dever cumprido. A leveza do espírito depois de um gesto simples. O mundo que melhora por que a gente mudou os rumos da comodidade. E um sorriso, um singelo e tímido sorriso em frente ao espelho.
Sarau, a mais abrangente das manifestações artísticas. Espetáculo que reúne poesia, música, dança, circo, teatro e uma infinidade de outras nuances da arte, todas em harmonia, no único intuito de chocar, de emocionar.

Solidariedade, o mais belo dos sentimentos sociais. Sentimento esse que nos permite ser mais fortes e intensos, além de gigantes em nossa inerente pequenez. E a nós, seres solidários, não nos cabe apenas a limitação de colher os próprios frutos. Mas, sim, de levar árvores e mais árvores numa pequena semente de alegria dentro da alma.
No dia 19 de junho, às 20:00hs no Buffet D´Granja, situado na Av. Chagas Rodrigues, vamos aliar Arte e Solidariedade num verdadeiro gesto de amor as famílias desabrigadas. Troque seu ingresso por 2kg de alimento ou a quantia de R$ 3,00, tudo será revertido em doações para as pessoas que necessitam nesse momento de tanta precisão. Caso desejem doar mais do que o solicitado, se assim seu coração determinar, aceitaremos tudo com imenso prazer! Existem postos de arrecadação de alimentos e quantias em dinheiro, além do dia do evento, que são eles: Café no Ponto, Lan House Plug Net (situada em frente a garagem dos correios), Neguinho Hot-Dog (trailer) e Vital Academia (Morada da Universidade).

O evento contará com a apresentação de artistas da terra, entre eles as bandas Besouros da Silva, Cadillac 23 e Creidestone, o grupo de dança de rua Break Dance, MC Didi e suas performances, números de Pirofagia com Diego e as séries de declamação de poesias além de números surpresa. Se você quiser também demonstrar seus dotes artísticos, seja declamando, seja cantando, seja interpretando ou qualquer outro segmento, o Sarau terá um horário de espaço aberto para isso.
Nós somos a Geração Culturalista e contamos com todos vocês nesse lindo encontro de almas!

OS CULTURALISTAS

Nenhum comentário: